Home > Viajante Hiperconectad@ > Miami: os hotéis onde a festa é lá mesmo
16 de agosto de 2017

Miami: os hotéis onde a festa é lá mesmo

Em Miami não é preciso sair do hotel para cair na balada. Veja onde se hospedar para sair do quarto e se jogar nas melhores noites (e dias)

Delano South Beach
Em plena South Beach, no Delano o esquenta acontece no Rose Bar, no lobby; depois vira uma pool party na piscina. E, para os que ainda tiverem fôlego, basta seguir ao Florida Room. No térreo do hotel, é o clubinho concebido por Lenny Kravitz. Com cara de lounge década de 50, piano de cauda e muito estilo, é lá que celebridades como Kirtsten Dunst e até Marilyn Manson costumam dar as caras.

miami-hotéis-to-go-blogs-viajante-hiper
O bar das celebridades do Delano South Beach. Imagem: divulgação.

The Shore Club
O lobby do The Shore Club é inspirado na visão de Matisse sobre o Marrocos; seus quartos, brancos de cabo a rabo; a piscina, um recanto refrescante na escaldante Miami Beach. Mas tem mais: depois de drinks ao som de house music no bar da piscina, é só rumar para o badalado Skybar, tão concorrido que o melhor é garantir uma mesa ao reservar a suíte.

miami-hotéis-to-go-blogs-viajante-hiper
Imagem: divulgação.

Fontainebleau Miami Beach
O hotel clássico de 1954 ganhou uma energia nova depois do retrofit (na verdade, mais do que isso, o hotel foi praticamente reconstruído) de 1 bilhão de dólares, em 2008. O Fontainebleau tem 8 lounges e bares, além de alguns dos mais quentes clubes da cidade. Tipo, daqueles lugares em que não é preciso sair mesmo. Destaque para o Bleau Bar, com vistas para a piscina. Nos próximos dias, o lugar para estar será a pool party com ares de festival Mack-a-Poolooza, dia 19. Má notícia: o imenso LIV está fechado para reformas. Reabre no fim de setembro.

miami-hotéis-to-go-blogs-viajante-hiper
Bleau Bar: glamour e vista para a piscina. Imagem: divulgação.

SLS South Beach
Uma das melhores pool parties diurnas em Miami são as do Hyde Beach, o bar da piscina do hotel boutique SLS South Beach. A festa acontece ao redor da piscina, no clube que tem também uma parte interna e só acaba na areia. Com comidinhas do chef José Andrés, DJ’s, todo mundo de roupa de banho e uma vibe Las Vegas.

miami-hotéis-to-go-blogs-viajante-hiper
Imagem: divulgação.

Mondrian Pool Club
A festa também é diurna no Mondrian South Beach, mas a inspiração aqui é mais jamaicana do que Las Vegas. O reggae começa à 1 da tarde e vai até o sol se por. Aliás, com vistas incríveis para Downtown Miami (o hotel não fica em South Beach, mas do lado de Biscayne Bay). Reserve uma cabana!

miami-hotéis-to-go-blogs-viajante-hiper
Pool party com vista. Imagem: divulgação.

1 South Beach
Outro bar para ir durante o dia, desta vez, na cobertura do 1 South Beach, um dos bons novos hotéis da cidade. O Watr at the Rooftop é uma piscina impressionante no 18º andar, com vistas de cair o queixo para o mar e para South Beach. Não espere uma super balada, mas é o lugar perfeito para tomar um drink durante o dia antes de dar sequência a sua agenda de festinhas.

miami-hotéis-to-go-blogs-viajante-hiper
Imagem: divulgação.

Confira mais dicas sobre Miami em nossos Guias de Viagens.

dica to go travel

Quer saber outros endereços quentes de boas baladas em Miami? A Time Out tem uma lista atualizada e bem abrangente.

Passagens aéreas para Miami

Hotéis em Miami

Cindy Wilk
Cindy Wilk

Cindy rodou mais de 40 países, ama praias e desertos, acha a Ásia o continente mais aconchegante do mundo e não pretende parar nunca de viajar para escrever e escrever para viajar. Autora de Endereços Curiosos de Londres (Panda Books) e Volta ao Mundo em 101 Dicas (Ediouro), colaborou para várias publicações de viagem e foi diretora de redação da revista TAM nas Nuvens.