Home > Viajante Hiperconectad@ > O Caribe das celebridades
25 de janeiro de 2017

O Caribe das celebridades

Em Turks and Caicos, Anguilla e St. Barths, saiba em que ilhas os astros de Hollywood se escondem – ou passeiam, sem ligar para olhares curiosos

Atrizes e astros de Hollywood estão sempre procurando um pedacinho de areia livre de olhares curiosos e de paparazzi dedicados. Você já deve ter ouvido que as ilhas do Caribe são destino recorrente deste povo, mas em algumas delas, não exatamente o pedaço de ilha onde você pretende (e pode) passar suas férias. Talvez eles estejam na espreguiçadeira ao lado ou então, em algum canto da ilha que você nem sabe que existe. A seguir, veja onde eles se escondem (ou não).

Muito escondidos: Turks and Caicos

O arquipélago é sem dúvida dos mais belos do Caribe. Simples mortais ficam bem satisfeitos nas areias brancas banhadas pelo mar turquesa de Grace Bay, onde estão enfileirados a maioria dos hotéis e condomínios. Grace Bay fica em Providenciales, a principal ilha do arquipélago, em cujo pedaço mais afastado está o Amanyara da rede Aman Resorts, com suas vilas de piscinas privativas e iluminação concebida propositadamente para não se ver direito quem está na mesa ao lado do restaurante.

Algumas celebridades ainda optam por um nível a mais na escala “privacidade”: Parrot Cay, resort que ocupa uma ilha particular a 30 minutos de barco desde Providenciales. A lista dos famosos que passaram a lua de mel por ali é extensa: Sofia Vergara e Joe Manganiello; Ben Affleck e Jennifer Garner; Bruce Willis e Emma Heming são alguns. Ah, e o ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie passou um Natal ali, com os filhos e a entourage, na casa que Donna Karan construiu à beira-mar.

to-go-blogs-viajante-hiper-caribe-celebridades
https://www.instagram.com/justfollowingourfeet/
to-go-blogs-viajante-hiper-caribe-celebridades
https://www.instagram.com/p/BPqFeGFByh0/

Médio escondidos: Anguilla

A ilha de acento britânico a um curto trajeto de ferry a partir da popular St. Martin/Sint Marteen, não tem navios, nem cassinos, nem muvuca na praia e nem paparazzi de tocaia. O que dá carta branca para as celebridades circularem discretamente entre os mortais. Paul McCartney é habitué desde a década de 90, se bem que quem cagoetou o destino foi Justin Timberlake, na letra da canção My Love, de 2006, e colocou Anguilla na boca do povo. Robert de Niro não liga e continua dando as caras na ilha que não deu muita sorte para Brad Pitt e Jennifer Aniston, que terminaram o relacionamento nestas praias. As areias macias Barnes Bay, nas proximidades do hotel Four Seasons são as mais indicadas para encontrar gente como Billy Crystal ou Richard Dreyfus. Já outros como Richard Gere ou Kevin Bacon preferem um pouco mais de privacidade em Scilly Bay, uma ilhota particular mas onde todo mundo pode chegar de barco e comer lagostas.

to-go-blogs-viajante-hiper-caribe-celebridades
https://www.instagram.com/olives912/
to-go-blogs-viajante-hiper-caribe-celebridades
https://www.instagram.com/pt_cuber_/

Nada escondidos: St. Barths

Se sua intenção é ver as irmãs Kardashian tirando selfies na praia ao vivo, St. Barths é a ilha perfeita. Ali, celebridades não vão para se esconder, mas sim para dar as caras aos paparazzi de plantão. Mesmo os considerados discretos, como Uma Thurman, Ashton Kutcher e Jon Bon Jovi não resistem ao charme nada discreto da ilha que tem sua história repleta de histórias de famosos. No Eden Rock Hotel, em St. Jean Beach, que já hospedou gente como Greta Garbo, há um estúdio de música onde hóspedes podem gravar sua própria música. Estúdio este que já foi usado por John Lennon. Depois disso, só mesmo Leonardo diCaprio passeando em seu super yacht nestas águas.

to-go-blogs-viajante-hiper-caribe-celebridades
https://www.instagram.com/ayumikuramae/
to-go-blogs-viajante-hiper-caribe-celebridades
https://www.instagram.com/elaine__baird/

dica to go travel

A forma mais fácil de chegar a Turks and Caicos é via Miami. É uma boa aproveitar as boas promoções de voos para a cidade norte-americana e ainda ficar alguns dias por ali. No “inverno”, a cidade fica ainda mais efervescente.

Cindy Wilk
Cindy Wilk

Cindy rodou mais de 40 países, ama praias e desertos, acha a Ásia o continente mais aconchegante do mundo e não pretende parar nunca de viajar para escrever e escrever para viajar. Autora de Endereços Curiosos de Londres (Panda Books) e Volta ao Mundo em 101 Dicas (Ediouro), colaborou para várias publicações de viagem e foi diretora de redação da revista TAM nas Nuvens.